Narcisa se justifica após gafe envolvendo Tarcísio Meira: - Achei que ele estava vivo
01/Jul/
Narcisa Tamborindeguy enviou um vídeo para o A Tarde é Sua na tentativa de tentar se justificar após cometer uma gafe envolvendo Tarcísio Meira. Caso você não tenha acompanhado, a socialite estava em uma live com Maitê Proença, debatendo sobre as vítimas de Covid-19, e acabou caindo na risada ao falar sobre a morte do ator.
Em sua defesa, ela explicou:
- Na minha live, com a Maitê Proença, eu juro que na hora o Tarcísio Meira, meu grande galã, minha estrela máxima, tava vivo. A ficha caiu na hora. Eu falei: Morreu! Desculpa. Travou a Maitê, teve uma hora que travou tudo e aí as pessoas ficam loucas. Conheço a Maitê há anos, ela mora no meu prédio, somos vizinhas.
- Foi uma gafe que cometi com Tarcísio Meira, achei que ele estava vivo na hora. Depois eu me toquei, caiu a ficha. Quero pedir desculpas aos meus fãs e muita gratidão. Errar é humano. Aí que loucura, aí que distração.
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos...
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQI...
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do cas...
-
Além de Elle, de Legalmente Loira, veja as patricinhas mais apaixonantes dos filmes de sucesso
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Cachorrinha diverte a web ao testar bebedouro dos gatos e acaba se molhando
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens
