X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2021 às 15:26 | Atualizada em 03/09/2021 às 15:31

Advogada se coloca à disposição da família do garoto que foi ofendido por Leo Picon

Ela revelou que está disposta a ajuda-los com uma ação sem custo algum e com toda a indenização destinada para a família da criança lesada neste processo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Leo Picon entrou em uma verdadeira polêmica envolvendo uma criança. Tudo porque o influenciador acabou chamando a criança de traficante e depois alegou que tudo se passava apenas de um personagem e que não havia humilhado ninguém.

E claro, nada disso foi visto com bons olhos pelos fãs e internautas tanto que Leo Picon até decidiu dar uma sumida das redes sociais para ver se a poeira dava uma diminuída sobre o assunto.

Para deixar a dor de cabeça ainda maior, Virgínia Rodrigues que é uma advogada criminalista foi uma das pessoas que não gostou do posicionamento de Picon e revelou que se fosse a mãe da criança, filmada sem autorização, o processaria.

A advogada então colocou à disposição da família para ingressar com uma ação sem custo algum e com toda a indenização destinada para a família da criança lesada neste processo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.