X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2021 às 11:34 | Atualizada em 03/09/2021 às 16:42

Kanye West é zoado por Peppa Pig após avaliação do novo álbum, Donda, entenda!

O perfil oficial da personagem infantil ironizou a nota obtida pelo projeto do rapper

Da Redação

Montagem-Divulgação

Se engana quem achou que o ano de 2021 não poderia ficar mais estranho! Isso porque, após o lançamento do novo álbum de Kanye West, Donda, o rapper foi zoado por ninguém menos que o perfil oficial de Peppa Pig - sim, a porquinha cor de rosa dos desenhos animados - no Twitter depois que o álbum da personagem recebeu uma nota maior que a do artista!

Tudo começou quando um site norte-americano especializado em críticas musicais chamado Pitchfork atribuiu uma nota seis de dez ao lançamento do ex-esposo de Kim Kardashian. Até aí tudo bem, certo? Acontece que o mesmo veículo deu ao álbum infantil de Peppa um seis e meio - fazendo com que o perfil oficial da personagem fizesse a seguinte provocação nas redes sociais:

A Peppa não teve que promover eventos de escuta do álbum no estádio Mercedes-Benz para conseguir esse meio ponto.

A publicação se referia a série de eventos de pré-lançamento do álbum - um dos quais Kim Kardashian surgiu vestida de noiva - realizados por Kanye para alavancar o alcance de seu novo projeto.

No fim das contas, a página acabou deletando a postagem - mas os internautas fizeram questão de eternizar o momento por meio de prints e comentários:

Seria que Kanye ficou bravo com a situação?

A seguir veja os artistas que, como Kanye West, fizeram revelações em suas canções!


No dia 11 de dezembro de 2015, Manu Gavassi lançou um EP chamado Vício. Uma das músicas, intitulada Farsa, fala supostamente sobre seu ex-namorado, o ator Chay Suede. Mas a canção é muito mais do que um desabafo sobre um término de relacionamento, já que na letra Manu supostamente revela que Chay terminou com ela após começar a fazer sucesso: Relaxa, eu não vou revelar a sua farsa/Ninguém vai saber/Relaxa, eu não faço mais parte dessa farsa, não/Ninguém vai saber que há dois meses atrás chorava/Me implorando e me pedindo pra ficar/Nem disfarça, que agora está no topo e não precisa se preocupar/Mas relaxa, você disfarça muito bem, meu bem/A sua farsa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.