Neymar Jr. rebate críticas após insinuações sobre estar fora de forma: Estou no meu peso já
19/Dez/
Neymar Jr. parece ter se incomodado com os comentários sobre sua forma física durante o jogo Brasil x Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na noite da última quinta-feira, dia 2.
Algumas horas após o fim do jogo, o jogador de futebol usou o Instagram para se pronunciar sobre o assunto. Com uma foto em campo, ele garantiu que está em seu peso e que a camisa que estava usando era um tamanho maior.
Jogamos bem? Não. Ganhamos? Sim. Então, fo***. Segue o baile. Seguimos fazendo história Obs: a camisa era G. Estou no meu peso, já. Próximo jogo peço camisa M, escreveu.
A atuação do camisa 10 da seleção brasileira na saída de campo também deu o que falar. Após o apito final, Neymar foi escoltado por um segurança da seleção, mas não gostou muito da aproximação do profissional e o empurrou para longe, discutindo com ele para que não o segurasse. Veja o momento abaixo:

-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Constru...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
-
Arminda reclama de Raul. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
