Neymar Jr. rebate críticas após insinuações sobre estar fora de forma: Estou no meu peso já
09/Set/
Neymar Jr. parece ter se incomodado com os comentários sobre sua forma física durante o jogo Brasil x Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na noite da última quinta-feira, dia 2.
Algumas horas após o fim do jogo, o jogador de futebol usou o Instagram para se pronunciar sobre o assunto. Com uma foto em campo, ele garantiu que está em seu peso e que a camisa que estava usando era um tamanho maior.
Jogamos bem? Não. Ganhamos? Sim. Então, fo***. Segue o baile. Seguimos fazendo história Obs: a camisa era G. Estou no meu peso, já. Próximo jogo peço camisa M, escreveu.
A atuação do camisa 10 da seleção brasileira na saída de campo também deu o que falar. Após o apito final, Neymar foi escoltado por um segurança da seleção, mas não gostou muito da aproximação do profissional e o empurrou para longe, discutindo com ele para que não o segurasse. Veja o momento abaixo:

-
No Dia da Velocidade, relembre os famosos que já levaram multas ao volante!
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Renovaram o visual! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazenda
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Angélica, Luciano Huck, Ana Paula Renault, Rafa Brites e mais famosos curtem shows de Gilber...
-
Usando camisa do Real Madrid, Virginia Fonseca é flagrada deixando salão de beleza durante a madrugada
-
Após desabafo rebatendo haters, Letícia Cazarré faz nova postagem
-
Decidida a se proteger, Asya troca as fechaduras de casa. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia acredita que pode estar grávida. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
