X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2021 às 09:27 | Atualizada em 05/09/2021 às 09:47

Após estreia no Caldeirão, Marcos Mion é elogiado por Boninho e comemora com a família na piscina: - Quantas vezes na vida a gente vai estrear na Globo?

Apresentador recebeu mais de 700 mensagens em seu perfil no WhatsApp após a exibição do programa

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marcos Mion foi um sucesso absoluto no último sábado, dia 4! Após a estreia do novo Caldeirão, o apresentador recebeu mais de 700 mensagens no WhatsApp, além das incontáveis interações feitas nas redes sociais. No entanto, Mion fez questão de comemorar essa vitória com as pessoas mais importantes de sua vida: seus filhos, Romeo, Donatella e Stefano, e sua esposa, Suzana Gullo. O artista mostrou, em seu perfil oficial do Instagram, que os cinco caíram na piscina depois da exibição do programa - e Mion fez questão de dar abraços bem apertados em todos. Fofura, né?

Foi muito bom o final! O que aconteceu agora, meu Deus? Quantas vezes na vida a gente vai estrear na Globo? Quantas? Só uma!, celebrou.

Esse sucesso também refletiu na audiência da Rede Globo; a estreia de Mion no Caldeirão fez com que a emissora ficasse em primeiro lugar em todas as praças e rendeu um crescimento de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, de +1,8 e +0,4 pontos, respectivamente.

Como se já não bastasse tudo isso, o comunicador também foi elogiado pelo chefe, o diretor Boninho.

Mion, você bombou! A rede bombou! Tudo que aparecia virava TT [assunto mais comentado no Twitter] de alguma forma, até a porcaria do lustre! Isso mesmo! A gente vai ter que discutir o lustre por muito tempo! Valeu a estreia, valeu galera! É isso aí, Mionzera na Caldeireta!

Legal, né? A seguir, que tal aproveitar para relembrar a carreira de Marcos Mion?


O desempenho de Mion fez com que, em 2018, ele fosse para o comando de A Fazenda! E na última edição, a 12, ele foi um dos assuntos mais falados entre os internautas. Vai fazer falta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.