X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2021 às 17:00 | Atualizada em 05/09/2021 às 17:35

Casagrande admite diferenças com Caio Ribeiro e deseja força na luta contra câncer

Boa sorte, disse o comentarista

Da Redação

Divulgação

Walter Casagrande, em um texto publicado no seu blog no site GE, no último sábado, dia 04, admitiu que a relação dele com Caio Ribeiro ficou abalada após um desentendimento na edição do Bem Amigos, em maio do ano passado:        

Quando divergimos, no programa Bem Amigo, sobre isso, achei normal. Mas, um tempo depois, comecei a achar que foi um exagero de todos naquele caso e, confesso, que o nosso relacionamento se abalou, porque trabalhamos sempre em harmonia, mas aquele dia foi ruim para todos (...) Eu tenho meu jeito de comentar e meu modo de pensar futebol, mas nesse ponto nunca tivemos um problema sequer.   

Casagrande, apesar do ocorrido, diz respeitar o colega de trabalho e desejar sorte:

Para finalizar, falarei direto a você, Caio: somos diferentes, mas somos legais; pensamos diferente, mas nos respeitamos e, gosto de trabalhar com você e te acho um cara divertido. No próximo jogo do Campeonato Brasileiro, estaremos juntos como sempre. Boa sorte, Caio Ribeiro, disse o comentarista. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.