X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2021 às 09:07 | Atualizada em 06/09/2021 às 12:32

Patrícia Poeta tem infecção grave e passa por cirurgia de emergência: Ainda não estou cem por cento

Nas redes sociais, a apresentadora revelou que o procedimento foi nas amígdalas

Da Redação

Divulgação

Patrícia Poeta usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 6, para tranquilizar seus seguidores. A apresentadora foi internada e precisou passar uma cirurgia de emergência nas amígdalas devido uma grande infecção.

Na imagem, Poeta aparece de máscara deitada em sua cama no hospital. Na legenda, ela escreveu:

Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho.

E continua:

Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve.

Que ela se recupere logo, né?

Abaixo, confira a evolução no corpo de Patrícia Poeta desde sua reeducação alimentar


Olha só ela em 1997, quando ainda estudava jornalismo! Além de bem diferente de rosto, ela tinha o corpo mais parecido com a época de Jornal Nacional. Bonita de qualquer jeito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.