X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2021 às 12:34 | Atualizada em 06/09/2021 às 13:53

Pelé é internado após exames de rotina indicarem problemas de saúde

Rei do Futebol está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Pelé, 80 anos de idade, está internado há seis dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele teria ido até o local para fazer exames de rotina, porém foi constatado um problema de saúde, que ainda não foi divulgado pelo hospital, e o Rei do Futebol precisou ficar internado - procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do Einstein declarou não ter informações. 

O ex-jogador, que foi internado na ultima terça-feira, dia 31, para fazer exames anuais, que haviam sido adiados por conta da pandemia por Covid-19 - e, durante o procedimento, foi diagnosticado um problema de saúde.  

Lembrando que a assessoria de imprensa do craque, no dia que ele deu entrada na unidade médica, utilizou o seu perfil nas redes sociais para tranquilizar os fãs: 

Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo.     

Confira abaixo a publicação: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.