X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2021 às 10:14 | Atualizada em 07/09/2021 às 11:45

Após declaração de Rafael Ilha, suposto namorado de Gugu Liberato também questiona morte do apresentador

Ilha já havia afirmado não acreditar na versão contada

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o cantor e empresário Rafael Ilha, em participação ao podcast Inteligência Ltda., afirmou que mentiram sobre a morte do apresentador Gugu Liberato. Ilha declarou que, apesar de ter sido uma fatalidade, não contaram a versão verdadeira da morte.

Em meio a essa declaração, o suposto namorado do apresentador, Thiago Salvático, também se manifestou sobre o assunto, corroborando com os argumentos dados por Ilha na última segunda-feira, dia 6.

Gugu jamais subiria para consertar ar condicionado, escreveu Thiago nas redes sociais.

Lembrando que Gugu morreu em novembro de 2019, em um acidente doméstico, quando foi consertar o ar condicionado de sua casa nos Estados Unidos e caiu de uma altura de quatro metros. A queda fez com que o comunicador sofresse morte cerebral, levando, portanto, à morte

Diante dessa nova versão, Ilha, que trabalhou por muitos anos com o apresentador, pontuou:

Quando o Gugu ia chegar e falar: Vou trocar essa lâmpada?. Não faz [sentido]. Ele nunca fez isso. Ele não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu.

Vale lembrar que as declarações de Rafael Ilha e Thiago Salvático não são oficiais e não aconteceram em nome da família e/ou assessoria de imprensa de Gugu Liberato.

A seguir, relembre a trajetória da carreira de Gugu:


...no mesmo período, ele também comandou o Canta Comigo, reality musical da emissora. Esse, inclusive, foi seu último trabalho na TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.