X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2021 às 16:56 | Atualizada em 07/09/2021 às 17:22

Jade Picon sobre polêmica envolvendo seu nome: - Peço que o meu tempo seja respeitado

A influenciadora utilizou o seu Instagram nesta terça-feira, dia 07, para falar sobre o ocorrido

Da Redação

Divulgação

Jade Picon, utilizou a ferramenta stories do Instagram nesta terça-feira, dia 07, para esclarecer a polêmica envolvendo o seu ex-namorado, João Guilherme, e os boatos de que ela teria ficado com Neymar em uma festa:

- Recebi mais de 8 mil mensagens... Consegui trocar de número. E eu consegui vazar o meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso, explicou. 

- Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (...) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado, disse Jade sobre o ocorrido.

Os burburinhos de que o jogador e a influenciadora haviam ficado, durante uma festa no fim de semana, começaram após um perfil de fofoca no Instagram publicar a informação - e, logo em seguida, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. E foi quando, o irmão de Zé Felipe, ex da moça, parou de seguir Neymar e, ainda, fez comentários irônicos no Twitter.   

Veja abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.