X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2021 às 13:33 | Atualizada em 08/09/2021 às 13:33

Irmão de Andressa Suita fala pela primeira vez sobre cirurgia após grave acidente doméstico

Alexandre Suita se cortou com a porta de vidro da varanda e perdeu muito sangue

Da Redação

Divulgação

É eita atrás de vixe! Passado o baita susto de ter se cortado na porta da varanda da casa, Alexandre Suita usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores. O irmão de Andressa Suita precisou fazer uma cirurgia de emergência e estima que perdeu muito sangue quando o vidro caiu.

- Minha filha veio passar o feriado comigo. Ela estava indo para a sacada e não viu o vidro e bateu na porta. A porta saiu do trilho, e estourou na minha mão e o vidro caiu todo na Antonella [...] Quando vi que ela não teve nenhum corte, olhei e nas minhas mãos tinha muito sangue, contou.

Quando viu o ocorrido, Luara, a outra irmã de Alexandre e Andressa, o levou para o hospital:

- Ela [Luara] desmaiou e bateu na quina da recepção. Ela foi para a emergência também. Foi uma loucura, ela foi para uma área e eu para outra. Minha mão ficou muito feia. Rompeu uma artéria no meu dedo. Acho que perdi cerca de um litro de sangue. Fui encaminhado para cirurgia [...] Minha recuperação está surpreendente. Quero agradecer pelas centenas de mensagens de apoio, pelas orações que estamos recebendo. Muito obrigado a cada um que tirou um tempinho pra mandar energias positiva para nossa família. Estamos todos bem, finalizou.

Ufa!


Andressa tem uma beleza natural, mas também é adepta dos procedimentos estéticos. A modelo tem próteses de silicone e aplica botox e laser no rosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.