X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2021 às 18:07 | Atualizada em 09/09/2021 às 18:17

Ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa rebate críticas por jogar droga na privada: - Estava afundado na maconha há dois anos

O participante do reality Ilha Record falou sobre a repercussão do vídeo nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela e participante do reality Ilha Record, publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram que dividiu opiniões. Na rede social, o ator compartilhou o momento em que joga um saquinho de maconha na privada e dá descarga. Na legenda do post, Thomaz explicou que parou com o consumo da droga por ter se convertido a uma religião.

Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24. EU SOU LIVRE., escreveu o artista.

O conteúdo publicado, no entanto, não agradou a todos. Por isso, Thomaz precisou se manifestar sobre o vídeo em seus Stories do Instagram nesta quinta-feira, dia 9.

Pessoal, eu preciso falar com vocês porque tomou uma repercussão muito grande. E como esperado, muitas pessoas apareceram atacando. Aquelas pessoas que não têm o que falar, falam para aparecer. E eu separei um versículo que diz exatamente isso, sobre a perseguição, e é na palavra de Deus que eu vou me apegar, e não nesses comentários de pessoas que não acrescentam em nada.

O versículo escolhido pelo astro é o seguinte:

De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. 2 Coríntios 4:8-9.

Thomaz, então, fez um desabafo sobre vícios.

Não estou acreditando que estou sofrendo ataques por ter me libertado de um vício e tentar ajudar pessoas... Eu estava afundado na maconha há dois anos e nunca postei porque sempre fui consciente das pessoas que me seguiam e do poder da influência.

Veja a publicação feita por ele abaixo:

A seguir, relembre os famosos que falaram sobre dependência química:


Em 2014, ao The Hollywood Reporter, Zac Efron relembrou a época de vícios: - Eu estava bebendo muito. Nunca é uma coisa em específico. Quer dizer, você está em seus 20 e poucos anos, solteiro, vivendo a vida em Hollywood, sabe? Tudo é jogado em cima de você. É uma luta sem fim, mas eu acabei de começar a ir a um aconselhamento. E eu acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável em minha própria pele. As coisas estão muito mais fáceis agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.