X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2021 às 00:00 | Atualizada em 09/09/2021 às 14:51

Andressa Suita afirma que tira energia da família e comenta sobre a cumplicidade dos filhos: - Eles querem vestir a mesma roupa

A modelo é a grande estrela da coleção de Verão 2022 da Ramarim

Carolina Rocha

Divulgação-Ramarim

Para cumprir com uma agenda tão agitada, Andressa Suita precisa de muita energia durante o dia. E é justamente por ser uma mulher intensa que ela foi escolhida para protagonizar a campanha Conecte-se a tudo que te Energize, que faz parte da coleção de Verão 2022 da Ramarim. A coleção tem um pouco de tudo: desde o esportivo ao casual, passando por uma pegada mais urbana, até texturas e cores vibrantes, sem perder a elegância. Todos os calçados também contam com uma tecnologia que proporciona muito conforto - o que é primordial para Andressa.

Amo tênis confortável para o dia a dia. Uso muito!, declarou a influenciadora.

Em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, a modelo ainda contou quais são as coisas que mais dão energia à ela.

- O bom humor, família, meus filhos principalmente, e pessoas do bem.

Nostálgica, Andressa também contou uma curiosidade sobre a sua história com a marca de calçados.

A nova coleção está linda. Já é a segunda campanha que estou com a Ramarim e inclusive tenho uma história de vida com a marca. Minha mãe tinha uma loja que vendia Ramarim e o sonho dela era me ver nas campanhas, e aqui estou mais uma vez. 

E sabe qual look que ela montaria pensando nesta nova coleção?

- Eu escolheria tênis, calça, blazer e top. E uma sandália de salto alto para um jantar romântico.

Vaidosa, Andressa definiu o seu estilo do dia a dia - e também aquele que usa quando está em casa com os filhos, Gabriel e Samuel.

- [Meu estilo é] despojado e, ao mesmo tempo, casual. Com as crianças, algo sempre confortável.

E se você acha que a influencer tem um dedinho nas roupas usadas pelos meninos, de quatro e três anos de idade, respectivamente, está muito enganado!

Eles já escolhem praticamente o que querem usar. E muita gente acha que eu gosto de vestir eles iguais, mas não, eles que falam que querem a mesma roupa, risos. Acho lindo isso neles, conexão de irmãos., declarou.

Sempre antenada, Andressa admite que tem as suas inspirações na moda, mas prioriza o seu conforto.

Gosto de tantas [celebridades brasileiras]... Me espelho em algumas claro, mas eu também gosto de usar o que me deixa a vontade. Como mãe, tento sempre buscar algo que também seja confortável.

Por fim, a modelo falou sobre o look mais ousado que já usou.

Talvez um vestido mais curto com sandália de salto alto. Hoje, como mãe, não dá mais para se aventurar em looks assim, risos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.