Com menos de três meses, Bárbara Evans conta o motivo de ter anunciado a gravidez tão cedo
21/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bárbara Evans anunciou que está grávida de gêmeos e a modelo comentou que recebeu diversas críticas por anunciar a gravidez com um mês e meio de gestação.
Caso você não saiba, é normal das mamães anunciarem que estão esperando a criança com três ou mais meses porque antes disso é considerado um período de alto risco.
Para as pessoas que estão me criticando sobre o meu pronunciamento antecipado da minha gravidez: gente, ser uma pessoa da mídia não é fácil, e eu sempre soube disso. Se você não conta, eles dão um jeito de descobrir e soltam a matéria antes de você falar sobre o assunto, e nem sempre a matéria 100% correta, então prefiro eu mesma dar as notícias do que vim à tona uma que não é verdadeira.
A filha de Monique Evans ainda deu mais detalhes do motivo de ter escolhido anunciar a gravidez tão cedo.
Nem sempre falamos as coisas porque a gente quer. A revelação da minha gravidez eu contei com um mês e meio, creio, porque descobriram e me mandaram mensagem para e confirmar a informação, e eu pedi para eu dar essa notícia para vocês. Então, parem de julgamentos, nem tudo é do jeito que vocês imaginam, tem muita coisa por trás.lo.
-
Com direito a beijos e carinho, Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem praia no Rio de Janeiro
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Tom Holland se refere a Zendaya como sua esposa ao falar sobre viagem romântica
-
Isabella Santoni celebra 12 anos da estreia de Malhação Sonhos. Saiba por onde anda o elenc...
-
Após Copa do Mundo, Erling Haaland comemora aniversário de 26 anos de idade
-
Marcos Oliveira celebra retorno ao Retiro dos Artistas após alta hospitalar: Maior alegria
-
Laura Fernandez homenageia Preta Gil após assistir a documentário: Chorava de soluçar
-
Sexta temporada de Canta Comigo Teen estreia com jovens talentos do sertanejo ao canto lírico
-
Tati Machado abre o coração sobre gravidez inesperada: Chega em um momento muito feliz para mim
