X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2021 às 15:37 | Atualizada em 10/09/2021 às 15:38

Ex-diretora do Domingão revela que se afastou de Faustão: Não falei mais

Luciana Parisi comandou o programa até 2009

Da Redação

Divulgação

É fogo no parquinho! Luciana Parisi, ex-diretora do Domingão do Faustão, revelou que se afastou completamente de Fausto Silva após sair do programa em 2009. Os dois trabalharam por anos juntos, mas, em entrevista para Daniela Albuquerque, ela revelou que ambos perderam o contato e seguiram caminhos diferentes.

- Não falei mais. Nunca mais!

Ela ainda comentou sobre o novo programa do apresentador na Band:

Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos, criticou.

A produtora começou a trabalhar com Faustão no rádio e a parceria durou mais de 20 anos até Luciana sair da GloboAtualmente, ela dirige o Programa do Ratinho no SBT

São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo. O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você, comentou.

Relembre também os momentos polêmicos e mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão:


E por falar em Dança dos Famosos, Faustão certa vez deixou a atriz Agatha Moreira um tanto constrangida. Isso porque ele perguntou quando a personagem dela em Verdades Secretas, Giovanna, iria confrontar Angel, interpretada por Camila Queiroz. Ela tentou disfarçar, dizendo que não podia falar sobre isso: - Tem muita coisa para acontecer. Esse encontro vai ser complicado, mas assim, eu não posso falar nada e também não sei como será o final da novela. Porém, o apresentador contou que já estava no ar uma chamada mostrando sobre isso, deixando a bela em uma super saia justa, que nem ao menos sabia que a cena já estava sendo divulgada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.