Tiago Leifert encanta os fãs ao mostrar pela primeira vez o rosto da filha
O apresentador anunciou que vai deixar a TV Globo em dezembro
10/Set/2021
Da Redação
O termômetro da fofura explodiu! Logo depois de anunciar que vai deixar a TV Globo, Tiago Leifert participou do programa Mais Você, nesta sexta-feira, dia 10, e falou sobre a carreira e família. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o apresentador mostrou pela primeira vez o rosto de sua filha com Daiana Garbin, a pequena Lua.
- Nunca postamos. É para você Ana. Essa é a Lua, pessoal. Cheia de dente, roendo tudo. Graças a Deus está terrível, parece que tem três bebês em casa, ela engatinha por todos os lugares. Ela está um barato, essa foi a primeira foto que a gente mostrou, não temos o costume de divulgar essas coisas [...] Conversei com colegas que disseram que não estavam no aniversário dos filhos. Não quero que isso aconteça comigo, por isso demorei para ter filhos, revelou.
Tiago, que irá apresentar a décima temporada do The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro, ainda comentou sobre sua saída da emissora e o que pretende fazer no futuro.
- Preciso sair de férias um pouco se não minha mulher me mata. Vou viajar. Sou ansioso, mas estou calmo e fazendo uma coisa de cada vez. Vou viajar um pouquinho, mas precisarei me entender porque não sei [como é] minha vida sem a TV Globo, como eu vou estar me sentindo, completou.
A seguir, confira o momento:
Não estou sabendo lidar com essa fofura! 😍😍😍Rostinho de Lua, filha de Tiago Leifert, aparece de frente pela primeira vez: 'A gente nunca tinha postado' ?? https://t.co/xDI46vnP99 #MaisVocê pic.twitter.com/Rrcf2F7p6P
— Mais Você (@MaisVoce) September 10, 2021
-
Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento juntos e cantora se declara: Eu só quero você! Co...
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confi...
-
Amanda Kimberlly compartilha novas fotos de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos d...
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizera...
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: ...
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento juntos e cantora se declara: Eu só quero você! Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação














