X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2021 às 13:21 | Atualizada em 10/09/2021 às 13:21

Tiago Leifert encanta os fãs ao mostrar pela primeira vez o rosto da filha

O apresentador anunciou que vai deixar a TV Globo em dezembro

Da Redação

Divulgação

O termômetro da fofura explodiu! Logo depois de anunciar que vai deixar a TV Globo, Tiago Leifert participou do programa Mais Você, nesta sexta-feira, dia 10, e falou sobre a carreira e família. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o apresentador mostrou pela primeira vez o rosto de sua filha com Daiana Garbin, a pequena Lua.

- Nunca postamos. É para você Ana. Essa é a Lua, pessoal. Cheia de dente, roendo tudo. Graças a Deus está terrível, parece que tem três bebês em casa, ela engatinha por todos os lugares. Ela está um barato, essa foi a primeira foto que a gente mostrou, não temos o costume de divulgar essas coisas [...] Conversei com colegas que disseram que não estavam no aniversário dos filhos. Não quero que isso aconteça comigo, por isso demorei para ter filhos, revelou.

Tiago, que irá apresentar a décima temporada do The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro, ainda comentou sobre sua saída da emissora e o que pretende fazer no futuro.

- Preciso sair de férias um pouco se não minha mulher me mata. Vou viajar. Sou ansioso, mas estou calmo e fazendo uma coisa de cada vez. Vou viajar um pouquinho, mas precisarei me entender porque não sei [como é] minha vida sem a TV Globo, como eu vou estar me sentindo, completou.

A seguir, confira o momento:


Se você não está lembrado, o ex-apresentador do BBB, já fez uma participação especial na novela Passione de Silvio de Abreu no núcleo dos atores Kayky Britto e Cauã Reymond.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.