Kelly Key desabafa sobre correria de shows: Canso só de lembrar!
08/Mar/
Kelly Key usou as suas redes sociais na última sexta-feira, dia 10 para conversar com seus fãs e seguidores por meio de uma caixinha de pergunta. Entre tantas questões abordadas, uma delas chamou a atenção da cantora que aproveitou para fazer um desabafo.
Caso você não saiba, Kelly Key viveu uma vida bem agitada subindo, descendo de palcos e viajando o Brasil todo para cantar e ela comentou o que considera desfavorável em sua carreira de cantora.
Da correria, nem um pouco [saudades]. Canso só de lembrar. Chega a dar um frio na barriga de pânico. Mas de estar no palco, sim! Muita saudade.
E Kelly Key ainda aproveitou para dar uma injeção de ânimo e esperança em seus fãs revelando que assim que tudo estiver melhor e ela se sentir mais confiante sobre a pandemia do novo coronavírus, ela pretende sim voltar com sua carreira artística.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Voltaram? Ana Castela passa o dia com a família de Zé Felipe e web vai à loucura
-
Simone Mendes reúne família e amigos em festa de cinco anos de idade da filha, Zaya
-
Esposa de James Van Der Beek emociona fãs ao lembrar aniversário do ator
-
Amanda Djehdian revela perda gestacional: Seriam gêmeos idênticos
-
Voltaram? Ana Castela passa o dia com a família de Zé Felipe e web vai à loucura
-
Casa nova! Ticiane Pinheiro é a nova contratada da TV Globo para novo reality
-
Milena, Anjo da semana do BBB26, questiona vídeo da família; irmã da sister se manifesta
-
Justin Bieber se irrita com paparazzi e joga garrafa ao deixar restaurante
