X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2021 às 00:07 | Atualizada em 13/09/2021 às 02:05

Anitta tem apresentação pré-gravada exibida no VMA 2021. Saiba tudo o que rolou no evento!

A premiação celebra os melhores videoclipes do ano

Da Redação

Divulgação/The Grobsy Group

O MTV Video Music Awards 2021, que aconteceu neste domingo, dia 13, em Nova York, contou com nada mais, nada menos que Madonna, para iniciar a atração - nunca vamos nos esquecer da edição de 2003 que Madonna e Britney Spears protagonizaram aquele beijo icônico.

- E acharam que não íamos sobreviver?, disparou a diva do pop.

Justin Bieber se apresentou com as músicas Ghost e Stay, ao lado de The Kid Laroi. Ele concorreu ao maior número de indicações a prêmios: sete. O loiro não comparecia ao evento há seis anos - a última vez que ele subiu ao palco do VMA foi em 2015, quando tocou What Do You Mean

Olivia Rodrigo, que antes mesmo da premiação começar, enquanto passava pelo red carpet, já tinha levado o prêmio de Artista Revelação também levou a categoria Música do Ano com Drivers License.      

- (...) Isso é insano. Primeiro eu quero agradecer a todos vocês, os fãs. Vocês são incríveis. E esse foi o ano mais mágico de toda a minha vida. É por conta de vocês (...), disse a jovem de 18 anos. Olivia ainda fez uma performance, ao vivo, de Good 4 U.  

Lil Nas X cantou Industry Baby e Montero (Call Me By Your Name) - o cantor arrasou nas performances, inovando nos looks e na coreografia. Já Ed Sheeran cantou, voz e violão, o seu novo single, Shivers. Muito fofo!    

Camila Cabello apresentou a sua nova música de trabalho, Don't Got Yet - e o namorado da cantora, Shawn Mendes, cantou Summer Of Love logo após a amada e foi de tirar o fôlego de todos nós.

Doja Cat trocou a roupa que usou no tapete vermelho e apareceu vestindo um look all red, da cabeça aos pés - a musa se pendurou no ar, por cabos de aço, para dar voz ao medley de Been Like This e You Right.

Anitta, que era um dos nomes mais esperados, já que a patroa é a primeira brasileira a se apresentar no VMA, surpreendeu a todos - isso porque a sua apresentação foi pré-gravada e transmitida durante o comercial do evento - durante a atração a funkeira ainda anunciou a sua parceria com uma famosa rede de fast food. Quem pode, pode!


E o maior prêmio da noite, O Clipe do Ano,  ficou com Lil Nas X, pelo vídeoclipe Montero, com direção do próprio cantor e de Tanu Muino. Uau! Foi merecido, né?       

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.