X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2021 às 19:00 | Atualizada em 13/09/2021 às 19:00

Após internação por vício em drogas, Bento Ribeiro aparece em academia e recebe apoio de Tatá Werneck: Que alegria te ver tão bem

Após um período turbulento, o humorista vem adquirindo novos hábitos saudáveis

Da Redação

Montagem - Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Bento Ribeiro passou por um período difícil no primeiro semestre de 2021. O humorista foi internado para tratar seu vício em drogas, uma vez que o excesso de substâncias já estava causando prejuízos ao seu corpo. 

Agora, vivendo uma outra fase, Bento tem usado as redes socais para mostrar que adquiriu novos hábitos e que está levando uma vida mais saudável. Nesta segunda-feira, dia 13, o humorista apareceu frequentando uma academia e recebeu mensagem de apoio até de Tatá Werneck. 

Que alegria te ver tão bem, escreveu a apresentadora. 

A seguir, relembre os famosos que já abriram o jogo sobre a dependência química


Em 2014, ao The Hollywood Reporter, Zac Efron relembrou a época de vícios: - Eu estava bebendo muito. Nunca é uma coisa em específico. Quer dizer, você está em seus 20 e poucos anos, solteiro, vivendo a vida em Hollywood, sabe? Tudo é jogado em cima de você. É uma luta sem fim, mas eu acabei de começar a ir a um aconselhamento. E eu acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável em minha própria pele. As coisas estão muito mais fáceis agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.