X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2021 às 18:20 | Atualizada em 13/09/2021 às 18:20

Influenciadora acusa ex-marido de Nicole Bahls de assédio moral

Em entrevista para o colunista Leo Dias, Larissa Marassi alega ter sido humilhada

Da Redação

Montagem - Divulgação

Larissa Marassi, de 26 anos de idade, alegou, em entrevista para o colunista Leo Dias, que sofreu assédio moral e foi humilhada por Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls. Segundo a influenciadora, tudo teria acontecido durante uma festa.

O encontro foi possível porque um dos amigos de Larissa era próximo de Bimbi. Durante a conversa, Marcelo descobriu que a influencer iria voltar pra casa de avião com outros homens e disparou:

Como assim você vai abandonar a gente. Ah só porque os caras têm avião? Na próxima vez vou ter que vir de jatinho para ficar com você, então? E aí eu falei: Não! Eles são meus amigos. E não é porque tem avião ou deixa de ter. Eu nem te conheço. E aí ele continuou: Ah, você é dessas, então? Bom saber. Ó o tipo da menina. Quanto é essa passagem? Eu compro para você ficar.

Ela se distanciou de Marcelo, mas ele continuou mandando mensagens. 

Vou arrumar um avião. Aí você fica comigo, ele escreveu.

E Larissa rebateu:

Nossa, que nada ver isso. Não preciso de avião para ficar com ninguém não. Não era a intenção você me julgar assim.

Bimbi continuou:

Boa trepa…Opa, boa viagem.

Mais tarde, a influenciadora usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Segundo Leo Dias, ela escreveu:

Ele começou a me menosprezar pelo fato de eu não ter dado moral para ele antes. E aí ele começou a me ofender. Ele dizia: ah, então precisava de avião para ficar com ela; ah, olha o tipo da mulher. Como se não se não bastassem as ofensas, mulher nenhuma precisava viu essas coisas. Mulher nenhuma precisava ouvir essas coisas. Fui julgava como puta, interesseira, pelo simples fato de não querer ficar com um cara que não tinha um conteúdo nenhum. Não é porque uma mulher não quis ficar com um cara que ele tem direito de julgar e assediar ela desta forma. Eu decidi falar porque acredito que outras mulheres já passaram por isso.

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls anunciaram o fim do casamento de julho de 2021, o motivo teria sido uma série de traições por parte dele. 

A seguir, relembre os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois!


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.