X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2021 às 09:15 | Atualizada em 13/09/2021 às 09:41

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontram em segredo no Rio de Janeiro, diz colunista

O encontro teria ocorrido em um hotel na Barra da Tijuca

Da Redação

Montagem-Divulgação

Whindersson Nunes e Luísa Sonza tiveram um encontro secreto! Segundo a colunista Fábia Oliveira, o humorista foi até o Rio de Janeiro para ver a cantora.

Ainda de acordo com informações da colunista, o encontro teria ocorrido em um quarto de hotel na Barra da Tijuca. A reserva do local teria sido feita em segredo pelo empresário do humorista.

Vale lembrar que Whindersson e Luísa anunciaram a separação em abril de 2020, depois de ficaram casados por dois anos. Recentemente, a cantora terminou o relacionamento com Vitão, e o youtuber também se separou de Maria Lina Deggan.

Logo abaixo, relembre os rumores que envolveram a separação de Whindersson e Luísa!


Outro rumor ainda mais forte tem a ver com Luísa e o cantor Vitão. Os dois, que já cantaram juntos na música Bomba Relógio, levantaram boatos de affair ao serem flagrados juntos na casa do cantor em Alphaville, São Paulo. Dias depois, foi revelado que os rumores eram na verdade um truque de marketing para o lançamento da música Flores - no entanto, as cenas quentes entre os dois deixaram muitos fãs suspeitando que eles teriam vivido um affair mesmo. O boato foi tão sério que muitos internautas usaram o suposto envolvimento de Luísa e Vitão para atacar a cantora nas redes sociais, afirmando até mesmo que ela teria traído Whindersson. Tenso, hein? Hoje os dois são namorados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.