X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 12:47 | Atualizada em 14/09/2021 às 13:40

Biel diz que foi expulso de restaurante por causa de traje e desabafa: - Nunca fui tão humilhado na minha vida

O cantor explicou o ocorrido no Instagram Stories

Da Redação

Divulgação

O cantor Biel teria sido expulso de um restaurante por causa da roupa que estava vestindo. A situação aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 13, no Terraço Itália, em São Paulo.

O artista, que estava acompanhado da namorada, Tays Reis, usou o Instagram Stories para explicar a situação. Ele contou que tirou o blazer porque estava com calor:

- Acabei de trazer a Tays para jantar num local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela. Tem que estar aqui de sport fino, eu vim de blazer, tirei o blazer com calor e pediram que eu, ou colocasse o blazer de volta, ou me retirasse do estabelecimento. 

Biel continua o relato, diz que se sentiu humilhado e que deixou o local:

- Sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele do que eu. E o gerente falou que comigo era diferente por causa das tatuagens, porque eu tenho os dois braços fechados [de tatuagens]. Qual é a diferença? Nunca fui tão humilhado na minha vida. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do restaurante enviou um comunicado escrito por Alberto Cestrone, gerente do local. A seguir, leia na íntegra:

Lamentamos o ocorrido com o cantor Biel que não atendeu ontem, dia 13 de setembro, no horário do jantar, as exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. Compartilhamos em nossas reservas a informação sobre o dress code exigido para os que desejam frequentar o restaurante. A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local, porém o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria.

A seguir, relembre as polêmicas de Biel em A Fazenda 12!


Biel que chegou bêbado de uma festa acabou ouvindo uma conversa entre as pessoas da técnica do programa e começou a soltar um caminhão de palavrões para os técnicos achando que era com ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.