X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 15:48 | Atualizada em 14/09/2021 às 17:25

Bruno Gagliasso surpreende Giovanna Ewbank com viagem e estadia em hotel de luxo com diárias de 41 mil reais

A família foi comemorar o aniversário da atriz em Ibiza

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 14, Giovanna Ewbank comemora 35 anos de idade e ganhou de presente um viagem para Ibiza, na Espanha, com direito a estadia no hotel de luxo Six Senses. O local é conhecido pelas diárias caríssimas que variam até 41 mil reais. E claro, quem preparou a surpresa foi o maridão da atriz, Bruno Gagliasso.

Nos Stories, a aniversariante comentou:

- Sabe quem acordou do nada com um surpresa de aniversário em Ibiza? Eu! Fui eu! Bruno me preparou uma surpresa

Ela ainda contou que adorou o hotel:

- Eu estou em choque. 35 anos de idade eu estou fazendo hoje.

O casal foi acompanhado pelos três filhos, Titi, Bless e Zyan, e também os pais de Gio. 

- A gente já mergulhou hoje, já andou de caiaque, disse.

Além da surpresa, Bruno postou um recado lindo para a esposa e alguns cliques.

Minha melhor amiga, minha companheira de todos os momentos. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, todos os dias das nossas vidas. Ela é a minha luz, minha vida, a razão do meu sorriso. É a mãe dos meus filhos, a mulher que compartilha uma vida inteira comigo. Mais de uma década juntos e sempre me apaixonando, admirando seus detalhes e pensando no quanto sou um cara de sorte. Sua espontaneidade é única, ela abraça todo mundo, agrega, acolhe. Ela me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ela. Pra mim, todo dia é o seu dia, porque o que me faz feliz é te fazer feliz. Te amo, escreveu.

Confira também sete curiosidades da aniversariante:


Giovanna colocou próteses de silicone em março de 2017. Na época, ela estranhou o fato de os seios ficarem tão inchados e mostrou certo arrependimento. Depois, quando tudo foi se ajeitando, a apresentadora aprovou o procedimento e diz que se sente muito mais bonita atualmente. Sua mãe chegou a revelar que o silicone era um desejo antigo da filha: - Depois descobri que era por causa de um menino que era bem mais velho que ela. Mas na hora de ir na natação era um sofrimento, porque ela não tinha peito. Então, ela chegava de roupão e já se jogava na água para ele não ver que ela não tinha peito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.