X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 08:12 | Atualizada em 14/09/2021 às 08:42

Neymar Jr. recebe apoio de Rafaella Santos e Thiago Gagliasso após alfinetada de Patrícia Pillar

O jogador de futebol foi defendido pela irmã e pelo ator nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Neymar Jr. recebeu proteção da irmã, Rafaella Santos, após ser criticado por Patrícia Pillar na última segunda-feira, dia 13. No Instagram, a influenciadora digital mandou um recado em tom irônico para a atriz.

Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora, escreveu Rafaella, ao compartilhar um print da discussão entre Neymar e Pillar.

Thiago Gagliasso também se intrometeu na história e resolveu sair em defesa do jogador:

Quando a gente pensa que essa espécie Humana não consegue se superar... Problematizaram o GOL! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! 2022... por favor chega logo!, escreveu ele, repostando a mensagem de Patrícia, que afirmou que Neymar decepcionava a cada dia.

Em seguida, Gagliasso repostou uma manchete em que diz que o Instituto Neymar Jr. continuou pagando seus funcionários mesmo fechado em decorrência da pandemia da Covid-19 e completou:

Falar do Neymar é mole, difícil é fazer esse golaço aqui, comentou.

Como você viu no ESTRELANDO, Patrícia não gostou de Neymar ter falado da possibilidade de superar a marca de gols de Pelé pela seleção brasileira de futebol. A atriz achou a declaração desnecessária no momento em que Pelé está internado por causa da retirada de um tumor.

A seguir, veja as alfinetadas que já rolaram entre os famosos: 


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.