Virginia Fonseca vai às pressas para hospital após notícias ruins sobre estado de saúde do pai: - Que seja feita a vontade de Deus
A influenciadora fez um desabafo sobre a situação em seus Stories do Instagram
14/Set/2021
Da Redação
Virginia Fonseca teve uma manhã bastante agitada nesta terça-feira, dia 14. Nos Stories do Instagram, a influenciadora contou que estava indo às pressas para o hospital após ter recebido uma atualização sobre o estado de saúde do pai, Mario, que está internado.
Estou indo no hospital ver meu pai... Notícias não são boas. Peço orações de todos vocês, por favor!, escreveu a youtuber.
Mais tarde, Virginia declarou que está otimista com o quadro do pai. No entanto, a influencer não falou sobre o exato problema de Mario.
- Estou passando aqui para tranquilizar vocês e agradecer por todas as mensagens de carinho, todas as mensagens positivas e a todos que incluíram o meu pai em orações. Fui lá, vi ele, conversei com ele e vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas e isso me conforta muito.
Virginia também pediu para que as pessoas parassem de fazer perguntas sobre o assunto.
- Só peço para que quem goste de mim e do meu pai não fique me mandando direct perguntando Como está seu pai?, porque eu não quero falar sobre, e também não vou falar sobre. Só quero deixar frisado e jogar para o universo que vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas e que seja feita a vontade de Deus.
E concluiu pedindo por mais compreensão.
- Além de filha, eu sou mãe, sou esposa, empresária e humana. Então, se coloquem no meu lugar antes de fazer qualquer comentário e antes de qualquer coisa.
Vamos torcer para que tudo fique bem, não é?
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Amanda Kimberlly compartilha novas fotos de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos d...
-
Antonio Fagundes teria fechado acordo para voltar a trabalhar na TV Globo, diz jornal
-
Maurício Manieri se declara para Iza Stein após alta hospitalar da esposa: Conte sempre com...
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de sur...
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa




























