X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 12:54 | Atualizada em 15/09/2021 às 12:54

Esposa de Michael Schumacher chora em depoimento raro para o documentário sobre a vida do ex-piloto

O heptacampeão acabou sofrendo um acidente gravíssimo em 2013 e desde então não se tem muitas notícias sobre o seu atual estado de saúde

Da Redação

Divulgação

Michael Schumacher é um dos pilotos mais importantes da história da Fórmula 1 e e 2013 acabou sofrendo um terrível acidente de ski durante as suas férias, e desde então não se tem muitas notícias sobre o estado de saúde do ex-piloto. 

E nesta quarta-feira, dia 15, foi divulgado pela Netflix o documentário Schumacher focado nos principais feitos automobilísticos dele, mas claro, não dava para não passar pelas atuais condições de vida do ex-atleta, tanto que até alguns familiares aparecerem para dar um depoimento. O que foi o caso de Corinna Schumacher, esposa do ex-atleta, que não segurou as lágrimas durante as gravações e deu um raro depoimento para o documentário.

- Sinto falta do Michael todos os dias. Mas o Michael ainda está aqui, diferente, mas está aqui. Ele ainda me mostra como é forte diariamente, revela Corinna sem dar mais detalhes sobre as atuais condições do marido.

Logo em seguida, Corinna lamentou o acidente que Michael se envolveu que resultou em seus atuais problemas de saúde.

- Sempre saímos seguros de suas corridas, o que sempre me deu a certeza que ele tinha alguns anjos da guarda trabalhando por ele (...) Nunca me ocorreu que nada mais poderia acontecer com o Michael. Foi apenas azar, todo o azar que alguém poderia ter na vida.

Além disso, Corinna comentou um pouquinho sobre como é a rotina com Schumacher e os filhos na casa em que a família mora, na Suíca.

- Tentamos seguir como uma família, como Michael sempre gostou e continua gostando. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para o Michael melhorar e ter certeza que ele está confortável.

Caso você não saiba, já teria sido divulgado anteriormente que Michael Schumacher ficou pelo menos seis meses em coma induzido após o acidente, sendo posteriormente levado para a sua casa que é praticamente um hospital e é onde estaria passando por uma série de tratamentos para a sua recuperação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.