X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 12:31 | Atualizada em 15/09/2021 às 12:55

Geraldo Luís revela ter sido abandonado pelo pai aos dois anos de idade

Apresentador fez a revelação durante entrevista ao Balanço Geral

Da Redação

Divulgação

Geraldo Luís resolveu abrir seu coração para Reinaldo Gottino e explicou o motivo para não falar de seu pai, revelando que foi abandonado aos dois anos de idade.

 - Eu não quero falar do meu pai. Não quero falar. Foi um filho da p***a. Alguém que deixa… eu vou falar agora. Você não é obrigado a amar a sua mulher para o resto da vida. O meu casamento durou 14 anos e eu nunca traí durante 14 anos. Mas chegou uma hora em que eu falei: não te amo mais, não te quero, não tem mais tesão, acabou. Tem gente que continua e faz casamento de fachada. E eu nunca consegui chamar o meu pai de pai. Eu senti ódio desse cara por muito tempo. Odiei o Geraldo pai, odiei de ódio. Alguém que deixa um garoto de dois anos de idade, bebê, com uma mulher e fala que vai comprar cigarro e nunca mais volta...,disse ele, em tom de revolta.

O apresentador contou que foi abandonado pelo pai às vésperas do Natal e que sua mãe, Olga, descobriu apenas tempos depois: 

- Na véspera de Natal, ele falou que ia lá no bar comprar cigarro e nunca mais voltou. Ele foi para casa de uma mulher que já era amante e tal, completou ele, revelando que a mãe pensava que o marido estava desaparecido e só descobriu tempos depois. 

Por causa do fato, Geraldo revela que possui admiração mesmo pela mãe, que acabou criando o filho sozinho: 

- Minha mãe, a Olga, aquela mulher guerreira. Faxineira. A minha mãe queria me dar algo digno, ela trabalhava demais. Só tenho que agradecer ela, foi meu grande pai. 

No bate-papo, que você confere abaixo, o apresentador também relembrou episódio difícil, em que foi despejado da casa onde morava e precisou dormir entre tratores:

- Nunca vou esquecer quando fomos despejados. Ter dormido no meio do trator, eu fecho olho e sinto o cheiro dessas máquinas. 

Veja a entrevista completa: 

 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.