X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 15:40 | Atualizada em 15/09/2021 às 15:41

Neto passará por cirurgia e vai se ausentar de programa esportivo

O apresentador vai realizar a retirada da vesícula e volta para o programa apenas na próxima semana

Da Redação

Divulgação

Neto que tem um programa diário na TV Bandeirantes para falar sobre futebol anunciou nesta quarta-feira, dia 15, que vai passar por uma cirurgia na vesícula na próxima quinta-feira, dia 16 e estará ausente do programa Os Donos da Bola.

O ex-jogador revelou ao vivo que o procedimento será realizado no Hospital São Luiz, em São Paulo e ele contou também que anda sofrendo muito com o problema nos últimos três anos, mas que estava adiando a cirurgia até não aguentar mais.

Amanhã e sexta eu não faço o programa, que eu vou fazer uma cirurgia. Vou tirar a vesícula, que eu não aguento mais. Faz três anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram. Então, eu já estou com isso, fui fazendo, fazendo…. Eu me interno hoje no Hospital São Luiz, amanhã faço a cirurgia e saio sábado.

E como sempre muito brincalhão, o apresentador comentou o que fazer caso as coisas não derem certo na cirurgia.

Isso se der tudo certo, se não der, vocês pegam o caixão, fazem festa, tomam pinga, contratam as mulheres, vão para dentro, que deixei assinado. Já falei para minha mulher: se eu não voltar da anestesia - quer coisa mais gostosa que isso? - não é para chorar ninguém. Quem não gosta, solta rojão e está tudo na paz de Deus. Vou tirar a vesícula e trago no programa para mostrar.

Esperamos que ele faça uma ótima cirurgia e tenha uma boa e rápida recuperação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.