X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 10:07 | Atualizada em 15/09/2021 às 10:58

Pai de Meghan Markle diz que os filhos dela e do príncipe Harry não têm contato com ele, com o príncipe Charles e com a Rainha Elizabeth II

Segundo o jornal Daily Mail, Thomas Markle afirma que Lilibet Diana e Archie Harrison são privados de ver os avós

Da Redação

Divulgação

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, deu uma declaração polêmica! Segundo o jornal Daily Mail, ele acusou a filha e o príncipe Harry de manterem os filhos, Lilibet Diana e Archie Harrison, longe dele, do príncipe Charles e da Rainha Elizabeth II.

Para o programa Sunrise, da TV australiana, Thomas revelou que ainda não conheceu os netos, mas que não vai processar a filha e o genro:

- Eu acho que eles [Archie e Lilibet] estão sendo privados de ver todos os seus avós e os seus parentes, e isso é terrivelmente injusto com eles. Recebi ofertas de vários advogados porque temos o direito de processar para ver nossos netos. Mas, para mim, isso é como tentar entrar em um jogo e usá-los como peões, e não vou processá-los para vê-los porque eu só acho que isso é usá-los, e não é o que pretendo fazer. Eles não deveriam ser usados, eles são apenas bebês. 

Ele ainda continua:

- Vou esperar pacientemente até que estejam prontos para trazê-los para mim. Mas, enquanto minha filha tiver a atitude que ela não quer que eu os veja, é assim que vai ser. 

Thomas também afirmou que gostaria que Meghan, Harry e os filhos saíssem dos Estados Unidos e voltassem para o Reino Unido:

- Eu gostaria que eles, todos os quatro, voltassem para a Inglaterra e cumprissem seus deveres. É melhor para as crianças e melhor para eles. Por não aceitarem a volta, eles estão traindo seus filhos. Eles também têm uma proteção muito melhor na Inglaterra do que em Montecito [Estados Unidos]. Eu gostaria de vê-los, talvez fazer as pazes com a Rainha e com o pai dele [de Harry], e então todos nós podemos fazer as pazes.

O pai da duquesa de Sussex disse que a filha é controladora e que Harry falhou como marido:

- Acho que Harry foi um fracasso total como marido, porque se uma esposa ou filho meu viesse até mim e dissesse que tem problemas psicológicos e estava pensando em suicídio, eu os levaria diretamente ao médico. Eu não teria que ir checar com alguém primeiro.

A seguir, confira as polêmicas da família da duquesa!


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.