X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 13:51 | Atualizada em 15/09/2021 às 13:51

Sasha Meneghel revela como conheceu João Figueiredo e dispara conselho da mãe, Xuxa: Ser transparente

A estilista se casou com João Figueiredo em cerimônia intimista na casa da apresentadora, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Cinco meses depois de ter trocado as alianças com João Figueiredo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Sasha Meneghel deu uma entrevista para a revista Vogue Noivas, da qual é capa da mais nova edição, e contou como conheceu o maridão.

Ao que parece, a história de amor dos pombinhos começou apenas como uma amizade. Sasha e João se viram pela primeira vez no lançamento de uma coleção e o cantor gospel estava, na verdade, acompanhando a atriz Bruna Marquezine, amiga de longa data da filha de Xuxa. A partir daí, os dois começaram a se encontrar em células religiosas e se aproximaram em um trabalho social na Angola, em agosto de 2019.

Ficamos muito amigos, nada além disso, e fomos cultivando essa relação. Comecei a chamá-lo de maninho para não estragar o que estávamos construindo. Me jogou lá para a friend zone, revelou.

Apesar disso, Sasha decidiu colocar em prática o conselho que a mãe havia dado, de ser transparente, e foi sincera com os sentimentos que sentia pelo jovem. O pedido de namoro veio em fevereiro de 2020 com direito a música feita especialmente para a estilista. No entanto, desde que se casaram, o casal vem enfrentando críticas por oficializarem a união ainda muito jovens:

Por que adiar aquilo que já tínhamos convicção? Já vivíamos uma parceria, a pandemia fez com que a gente se aproximasse muito. Sempre ouvi que sogra é difícil, mas, pelo contrário, acho que fui muito abençoado. Ela respeita muito o nosso espaço, explicou João.

A seguir, confira a capa da revista:


A publicação ainda afirma que o relacionamento é tão incrível que João até decidiu se adaptar aos hábitos alimentares veganos de Sasha! Ele, que mora em São Paulo, chegou a visitar a amada em Nova York, Estados Unidos, e foi lá que iniciativa começou. Que tudo, né? E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, João e Sasha tem bastante coisas em comum. Assim como a jovem, ele também está se derretendo pelo relacionamento: Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) Eu te amo!, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.