X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2021 às 12:38 | Atualizada em 16/09/2021 às 13:02

Bárbara Evans perde um dos filhos que estava esperando: O coraçãozinho parou de bater

A loira utilizou as redes sociais para noticiar a morte de um dos bebês

Da Redação

Divulgação

Bárbara Evans utilizou o Instagram nesta quinta-feira, dia 16, para contar que descobriu que o coração de um dos filhos que esperava parou de bater: 

- Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais, contou a modelo. 

- Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente, explicou. 

- Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois... Seria muito arriscado, disse Bárbara.   

A filha de Monique Evans, que é casada com Gustavo Theodoro, fez um processo de inseminação artificial e recentemente anunciou a gravidez de gêmeos.    

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.