X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2021 às 13:25 | Atualizada em 16/09/2021 às 13:53

Felipe Neto diz que era uma criança viada e é criticado nas redes sociais: Sem noção

O youtuber apagou a publicação após a polêmica

Da Redação

Montagem-Divulgação

Felipe Neto fez um tweet que gerou polêmica na manhã desta quinta-feira, dia 16. Na rede social, o youtuber divulgou uma foto de quando ainda era criança, e na legenda, afirmou que era uma criança viada.

Eu era a criança viada mais viada que já existiu, escreveu.

A declaração, no entanto, repercutiu de forma negativa nas redes sociais. Muitos internautas argumentaram que Felipe, sendo um homem heterossexual, nunca sofreu os preconceitos de crianças homossexuais; algumas, inclusive, chegam a ser mortas por sua orientação sexual.

Meu Deus, o milagre da criança viada que virou magicamente hétero quando cresceu., ironizou um internauta.

Felipe Neto, se você entendesse o peso de ser uma criança viada, jamais faria um tweet assim sendo homem cis hétero., rebateu outro.

O cúmulo é ver um cara cis hétero com o alcance do Felipe Neto se chamar de criança viada para ganhar like em Twitter enquanto um monte de criança é literalmente REPRIMIDA e sofre com opressão desde cedo por conta de trejeitos e sexualidade. Sem noção demais, mona., apontou um terceiro.

Veja essas e outras opiniões abaixo:





Após uma enxurrada de críticas, Felipe apagou o tweet. Ele compartilhou o mesmo clique no Instagram, mas com uma legenda diferente.

E aí, o que você achou disso?

A seguir, relembre outras polêmicas do mundo do YouTube:


Aruan Felix completou um milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu a tão sonhada placa de um milhão! Acontece que ele resolveu cortar a placa e destruir ela inteira, o que gerou uma polêmica absurda na internet. O vídeo dele cortando a placa, inclusive, chegou a ter o maior número de deslikes da plataforma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.