Kim Kardashian revela que filha gosta de visual gótico: Ela coloca tatuagens falsas no rosto
A socialite explicou que cada filho tem o seu próprio estilo, mas North é uma garota totalmente gótica
16/Set/2021
Da Redação
Nada de cor-de-rosa ou princesas da Disney, North West gosta mesmo é de tatuagens e roupas pretas! Recentemente, Kim Kardashian participou do programa da apresentadora Ellen DeGeneres e contou que seus filhos têm gostos e estilos distintos. North, por exemplo, prefere o visual gótico.
- Todos os meus filhos são tão diferentes. North é tipo gótica. Ela gosta [da loja] Hot Topic. Ela coloca tatuagens falsas no rosto e ouve Black Sabbath, e é simplesmente como uma garota totalmente gótica, disse a socialite.
Kim ainda revelou que North, de oito anos de idade, não gostaria que a mamãe aumentasse ainda mais família.
- Eu pensei que ela iria superar essa fase de eu quero ser filha única. Ela não superou. É uma luta até mesmo ir para a escola. Há momentos em que ela fica tipo: Eu não vou andar no carro com meu irmão. Tenho que separar as crianças porque [North] quer sua própria música, sua própria vibe; ela quer cantar com seus [amigos]. Então eu tenho que negociar. Sempre há subornos.
A seguir, confira os momentos mais fofos dos herdeiros Kardashians-Jenner!
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem praia no Rio de Janeiro
-
Iskender e Celebi estão cada vez mais em pé de guerra. Veja o que vai rolar em Chamas do De...
-
Em cidades diferentes, Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly curtem parque de pula-pula com filh...
-
Ed Westwick, astro de Gossip Girl, comemora um ano de idade do filho
-
Ana Paula Renault desperta casa na Central do Líder. Veja tudo o que rolou nesta madrugada n...
-
Lee Sang-bo, ator coreano, morre aos 44 anos; polícia investiga causas
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conexão
-
Jonas Sulzbach analisa suas edições do BBB e aponta principal diferença: - Número de discussões
-
Fabiana Justus celebra dois anos de transplante: Me sinto mais viva e mais grata
-
Marrone, dupla de Bruno, passa por nova cirurgia e tem quadro estável


























