
Kim Kardashian revela que filha gosta de visual gótico: Ela coloca tatuagens falsas no rosto
A socialite explicou que cada filho tem o seu próprio estilo, mas North é uma garota totalmente gótica
16/Set/2021
Da Redação
Nada de cor-de-rosa ou princesas da Disney, North West gosta mesmo é de tatuagens e roupas pretas! Recentemente, Kim Kardashian participou do programa da apresentadora Ellen DeGeneres e contou que seus filhos têm gostos e estilos distintos. North, por exemplo, prefere o visual gótico.
- Todos os meus filhos são tão diferentes. North é tipo gótica. Ela gosta [da loja] Hot Topic. Ela coloca tatuagens falsas no rosto e ouve Black Sabbath, e é simplesmente como uma garota totalmente gótica, disse a socialite.
Kim ainda revelou que North, de oito anos de idade, não gostaria que a mamãe aumentasse ainda mais família.
- Eu pensei que ela iria superar essa fase de eu quero ser filha única. Ela não superou. É uma luta até mesmo ir para a escola. Há momentos em que ela fica tipo: Eu não vou andar no carro com meu irmão. Tenho que separar as crianças porque [North] quer sua própria música, sua própria vibe; ela quer cantar com seus [amigos]. Então eu tenho que negociar. Sempre há subornos.
A seguir, confira os momentos mais fofos dos herdeiros Kardashians-Jenner!
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi