X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 11:56 | Atualizada em 17/09/2021 às 12:19

Diogo Nogueira revela início de namoro com Paolla Oliveira: Tomamos vinho

O cantor participou do programa Encontro com Fátima Bernardes

Da Redação

Divulgação

Ah, o amor está no ar! Desde que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o relacionamento, os pombinhos não se desgrudaram mais e vivem se declarando por aí. Dessa vez, o cantor participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira, dia 17, e contou como foi o início do namoro.

- A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho que tinha que apresentar uma pessoa e, quando ele falou quem era, disse: não é possível. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho. 

Diogo ainda não economizou nos elogios para a amada:

- Fiz uma música pra ela e ela ficou encantada. Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar as pessoas e a família.

Fofos, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.