X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 00:00 | Atualizada em 16/09/2021 às 15:45

Jonas Brothers, Lil Nas X, Lady Gaga e mais! Confira - e ouça - os principais lançamentos da semana!

Depois de muita espera, os fãs finalmente podem conhecer na íntegra o álbum Montero

Da Redação

Divulgação

Desde a última quinta-feira, dia 16, os adictos do mundo da música puderam conferir uma série de lançamentos para lá de especiais! De parcerias incriveis a singles e álbuns de estúdio que chegam anos após o último lançamento de seus artistas, a indústria musical foi contemplada com diversos sucessos - e você confere os principais deles abaixo!

Jonas Brothers

Quem já estava com abstinência de novidade dos Jonas Brothers já pode respirar aliviado: o trio acaba de lançar um novo single, chamado Who’s In Your Head, que vem meses após Leave Before You Love Me, parceria com Marshmello.

Lil Nas X

Depois de atiçar a curiosidade dos fãs por cinco longos meses com o single MONTERO (Call Me By Your Name) e literalmente roubar a cena no VMA e no MET Gala, Lil Nas X finalmente lançou o álbum Montero! O cantor ainda brincou com a longa espera para a estreia do projeto através de uma série de publicações em suas redes sociais, nas quais ele aparece grávido. Realmente parece ter sido uam gestação e tanto, não é mesmo?

View this post on Instagram

A post shared by MONTERO (@lilnasx)

Lady Gaga &feat Tony Bennett

Em 2014, Lady Gaga e Tony Bennett lançaram juntos o projeto Cheek to Cheek. Agora, no entanto, os fãs podem surtar com uma continuação dessa parceria, já que a dupla acaba de lançar a faixa e o clipe de Love For Sale, faixa-título do próximo álbum da cantora! Aí sim, hein?

View this post on Instagram

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga)

Vanguart

Intervenção Lunar é o nome do mais novo álbum da banda Vanguart, que chega cerca de quatro anos após o último disco de estúdio do grupo, Beijo Estranho. Com sete faixas inéditas, que expressam a intimidade e a doçura do trio, o projeto deve deixar os fãs com gostinho de quero mais. A boa notícia é que o grupo ainda deve lançar um segundo álbum com mais composições fresquinhas. Ufa!

Daughtry 

Três anos após o disco Cage to Rattle, o sexto álbum de estúdio da banda de rock Daughtry finalmente está entre nós: Dearly Beloved é o nome do projeto que possui 13 faixas - algumas já lançadas como singles - e que foi lançado nesta sexta-feira, dia 17. 

View this post on Instagram

A post shared by Daughtry (@daughtry)

Enrique Iglesias 

Os fãs do cantor espanhol Enrique Iglesias podem estar enfrentando um grande dilema nesta sexta-feira: curtir alucinadamente o som de seu novo álbum, FINAL (Vol. 1), ou aguardar ansiosamente pelo volume dois? Impossível decidir! O ideal mesmo é ficar de olho no anúncio de lançamento do próximo disco enquanto se escuta repetidamente as cinco novas faixas.

Fernanda Abreu

Não é todo ano que se comemora 30 anos de carreira, não é mesmo? Por isso, Fernanda Abreu decidiu marcar a ocasião com o lançamento do álbum 30 Anos de Baile, que conta com nada menos que 13 de seus maiores sucessos mixados por diferentes DJs da atualidade. Uau!


Lukas Graham

Com nada menos que 10 anos de carreira musical, Lukas Graham está lançando um novo single, Call My Name. Esta é a nona faixa lançada pelo cantor desde a estreia de seu último álbum, 3 (The Purple Album). Será que tem novidade pela frente?

NCT 127

Os NCTzens certamente tem muito o que comemorar, já que o grupo de k-pop NCT 127 acaba de lançar o álbum Sticker, com nada menos que 11 faixas! Como se isso não fosse emoção suficiente, a boy band ainda vai celebrar a estreia realizando um show virtual através de seu canal oficial no Youtube no próximo sábado, dia 18, a uma da manhã no horário de Brasília.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.