X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 14:14 | Atualizada em 17/09/2021 às 15:34

Kourtney Kardashian e Travis Barker já estão com planos de se casar e ter filhos, diz site

O casal confirmou o relacionamento em fevereiro deste ano

Da Redação

Divulgação

O casal Kourtney Kardashian e Travis Barker já está cheio de planos. De acordo com o site Hollywood Life, fontes afirmam que o namoro dos dois está caminhando e eles já planejam se casar e ter filhos juntos em um futuro próximo. O relacionamento dos dois foi confirmado em fevereiro deste ano e o casal parece cada vez mais apaixonado.

Eles estão pensando em casamento e bebês, e eles adorariam que isso acontecesse dentro de dois anos. Esse é um grande objetivo para os dois, disse a fonte.

Kourtney e Travis já eram amigos há muito tempo, já que os dois são vizinhos há mais de 10 anos.

Eles estão ridiculamente apaixonados, destacou a fonte.

Segundo o site, a Kardashian e Barker estão ansioso pelas festas de final de ano, que serão uma oportunidade para um se aproximar da família do outro.

- Travis quer ganhar a confiança dos filhos de Kourt e vice-versa, porque ele gostaria de ficar noivo e se casar com ela mais cedo ou mais tarde, revelou a fonte.

Outra fonte também falou sobre o desejo do casal de ter filhos, mas que eles ainda não estão tentando de fato.

Mas se [Kourtney] engravidar neste ano, os dois ficarão muito felizes com isso, contou a fonte.

Lembrando que Kourtney já é mãe de Mason, Penelope e Reign, frutos do seu relacionamento de idas e vindas com Scott Disick, entre 2006 a 2015. Já Travis é pai de Landon e Alabama, de seu casamento com a modelo Shanna Moakler, entre 2004 a 2008.

A seguir, que tal relembrar os melhores momentos de Kourtney Kardashian em Keeping Up With The Kardashians?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.