Pacto com diabo? Xuxa Meneghel esclarece polêmica de sua carreira
A apresentadora deu uma entrevista ao canal do YouTube chamado Seja Seu
17/Set/2021
Da Redação
Nesta sexta-feira, dia 17, Xuxa Meneghel falou sobre a vida pessoal e a carreira profissional em entrevista ao canal do YouTube chamado Seja Seu.
No bate-papo, a apresentadora comentou sobre as polêmicas, que surgiram principalmente no início da carreira, de que teria feito pacto com o diabo:
- Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que eu tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho realmente uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho.
Xuxa ainda falou da forma como deixou sua marca no mundo:
- Eu consegui fazer programas em vários idiomas, em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo.
A seguir, confira o vídeo:

Relembre as frases mais marcantes de Xuxa Meneghel!
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
10 personagens que deixaram sua marca no cinema brasileiro
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama












