X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2021 às 01:01 | Atualizada em 22/10/2021 às 15:42

Pedro implora a Karina para desistir de sua luta; confira os resumos dos capítulos de Malhação: Sonhos!

A trama teen volta a ser reprisada na TV Globo

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Segunda-feira, dia 25 de outubro

Lobão impede Gael e Karina de conversarem. Edgard sente ciúmes de Lucrécia. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. O carrinho de Joaquim começa a andar sozinho na direção da piscina, sem que Mari perceba. Roberta não deixa Joaquim cair na piscina e Mari tenta se acalmar. Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Heideguer fica irritado quando Henrique diz que não conseguiu gravar a conversa de Lobão com o lutador. Sol se preocupa com Wallace. Dandara aconselha João a fazer outro show na Aquazen. Wallace entra no ringue, apavorado com seu adversário. Roberta pensa em falar com Marcelo sobre ter um filho. Wallace ganha a luta e Henrique mostra para Heideguer o dinheiro que eles conquistaram.

Terça-feira, dia 26 de outubro

Gael cumprimenta Wallace, mas é destratado por ele. Henrique lamenta que Wallace tenha que perder a próxima luta. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Heideguer entrega muito dinheiro para Wallace, que fica deslumbrado. Sol se entristece por não conseguir comemorar a vitória com seu namorado. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para jantar. Lobão manda Luiz seguir Karina. Edgard usa o Muay Thai como inspiração para a sua aula. Sol pergunta a Heideguer sobre Wallace e fica ainda mais furiosa com a resposta que recebe do advogado. Luiz fotografa Gael e Karina juntos e manda as fotos para Lobão. Lobão avisa a Olavo que já tem as provas contra Gael.

Quarta-feira, dia 27 de outubro

Lobão manda as fotos de Gael e Karina para Olavo. Sol faz as pazes com Wallace. Karina pede a Lobão para deixar ela depor na audiência. João vê Duca abraçar Bianca e atrapalha os dois. Olavo obriga Karina a mentir sobre seu encontro com Gael e depois mostra as fotos dela com o lutador para o Juiz. O Juiz dá a sentença final na ação de paternidade. Lobão provoca Gael depois da decisão do Juiz. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Delma reclama de Nando para Tomtom. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Quinta-feira, dia 28 de outubro

Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito. Duca reconhece a luvinha de Alan. Wallace garante a Karina e Luiz que ganhará a luta. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors. Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado.
 

Sexta-feira, dia 29 de outubro

Gael prende Luiz dentro do carro. Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. João torce pela derrota de Duca. Outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra vence sua luta e Heideguer fica animado. Gael conta a Cobra o que aconteceu com Luiz. Wallace perde a luta por nocaute e Sol fica arrasada. Heideguer coloca um microtransmissor em Lobão. Cobra tenta dar uma dica a Karina sobre sua luta e Lobão fica irritado. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.