X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2021 às 14:22 | Atualizada em 19/09/2021 às 14:38

Filhos de Cid Moreira processam madrasta de novo, diz colunista

Eles acusam Fátima Sampaio de vender imóvel avaliado em 8 milhões de reais por preço baixo

Da Redação

Segundo informações do colunista Leo Dias, os filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo, entraram na justiça novamente contra a madrasta, Fátima Sampaio, dessa vez eles acusam a mulher de vender um imóvel avaliado em 8 milhões de reais a um preço baixo com objetivo de se livrar de tudo o que Cid tem em seu nome para não correr o risco de dividir algo com os demais herdeiros do jornalista.

Os descendentes do ex-apresentador do Jornal Nacional, anteriormente, afirmaram que a madrasta mantém o marido em cárcere privado, além de ter passado todos os bens que Cid possui para o nome dela - os dois pedem à Justiça que os tornem tutores legais do pai.    

A seguir, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas!




Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.