X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 11:20 | Atualizada em 20/09/2021 às 11:47

Affair de Neymar Jr. responde ataques na web: Eu não vou ao perfil de ninguém destilar ódio e aqui não é a casa da Mãe Joana

Bruna Biancardi se manifestou sobre comentários maldosos que recebe na internet

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bruna Biancardi, affair de Neymar Jr., usou o Instagram Stories para comentar sobre os ataques que recebe nas redes sociais desde que começou a se envolver com o jogador. No último domingo, dia 19, a influenciadora publicou o seguinte comentário feito por uma pessoa:

A fama vem com elogios e com críticas, se você não queria certos comentários, deveria ter mantido sua conta privada desde o início. Mas se você quer ser blogueira verificada no Instagram, com mais de 300 mil seguidores por causa do Ney, você deve aceitar todos os comentários!

Bruna, então, respondeu:

O meu perfil nunca foi privado. O Instagram não é a minha principal fonte de renda, quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu trabalho com E-commerce e tenho uma marca, mas sempre trabalhei paralelamente com o Instagram. Sendo assim, não teria porque o meu perfil ser privado. A minha conta foi verificada (muito provavelmente) devido às inúmeras denúncias e tentativas de acesso que a mesma teve em um único dia. Acredito que tenha sido uma forma da plataforma proteger minha conta.

Em seguida, o affair de Neymar Jr. ainda afirma que vai continuar excluindo as pessoas que fazem ataques de ódio:

Eu não devo aceitar todos os comentários. Eu não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira e aqui não é a casa da Mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque pessoas que nem me conhecem virem aqui falarem o que querem. Eu excluo e dou block, sim. Porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será.

Por fim, Bruna conclui:

É aquela velha história, se você não tem nada de bom para falar sobre algo/alguém, nada que vá edificar ou acrescentar, fique em silêncio. Não estou falando isso para a pessoa que me mandou mensagem, porque, acreditem, essa foi simpática perto das que eu recebo. Resolvi responder porque é um assunto recorrente.

A seguir, confira as mulheres que já foram apontadas como affair de Neymar Jr.!


Isabella Arantes, bailarina do Faustão, também foi apontada como affair do jogador. Segundo informações do jornal Extra, o atleta teria se encantado pela dançarina durante sua passagem pela Bahia no Ano Novo. Os dois teriam trocado números de telefone e já estão se seguindo no Instagram. Depois de passar pelo Nordeste, Neymar seguiu para São Paulo junto com Gabriel Medina; coincidentemente, Isabella mora justo na cidade paulistana. E aí, o que você acha?
  • junho

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.