X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 17:45 | Atualizada em 20/09/2021 às 18:12

Ben Affleck elogia Jennifer Lopez: Estou maravilhado com o impacto que ela possui no mundo

Após rumores de que teriam voltado, o casal assumiu o relacionamento no dia do aniversário da atriz

Da Redação

The Grosby Group

Jennifer Lopez segue conquistando o mundo! A artista foi eleita pela revista norte-americana Adweek como Marca Visionária de 2021, e por conta desse feito, pessoas importantes na vida da artista deram depoimentos sobre ela.

Ben Affleck, namorado de J-Lo, aproveitou o momento para mostrar a admiração que sente pela artista e por seu impacto no mundo. 

Tudo que eu posso dizer é que eu tenho visto em primeira mão a diferença que a representatividade faz, porque tenho visto repetitivamente mulheres negras abordarem Jennifer para dizer a ela o que seu exemplo de mulher forte e bem-sucedida no mundo dos negócios significa para elas. Estou maravilhado com o impacto que ela possui no mundo. 

Como artista, eu posso no máximo fazer filmes que comovem as pessoas. Jennifer tem inspirado um grupo enorme de pessoas a sentir que eles têm um lugar à mesa neste país. Esse é um efeito que poucas pessoas ao longo da história tiveram, algo que eu nunca conhecerei e que eu só posso ficar ao lado e admirar com respeito.

Ben e J-Lo foram vistos juntos diversas vezes até que finalmente assumiram o relacionamento no dia do aniversário da atriz. O casal já havia se envolvido no passado, e os pombinhos chegaram até a ficar noivos em 2002, mas acabaram terminando em 2005. Agora, novamente juntos, parece que tudo está indo muito bem, e já houveram até rumores entre os fãs de um possível casamento vindo aí! Será?

Enquanto o casamento não se confirma, confira a seguir um pouco da história de Jennifer Lopez e Ben Affleck!


Os dois também foram flagrados abraçados após terem curtido um jantar romântico na região de Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos: - Eles pareciam super felizes e Ben estava com o braço ao redor dela durante o jantar, afirmou uma fonte ao site norte-americano People. Outro informante ainda entregou, sobre a relação dos artistas: - Eles continuarão a viajar entre Los Angeles e Miami. Eles são muito felizes juntos. Eles estão se divertindo e querem passar o máximo de tempo possível juntos. Estavam de mãos dadas, se abraçando, se beijando. Eles não estavam tentando esconder o fato de que estavam juntos. Eles gostam muito um do outro e estão juntos. Este não é um relacionamento casual. [...] Eles estão levando isso a sério e querem que seja duradouro. Eles não querem mais se esconder. Ambos estão entusiasmados com o relacionamento. Eles querem ter certeza de que farão tudo o que puderem para que esse relacionamento funcione. Jennifer está incrivelmente feliz. Ela sente que pode ser ela mesma perto de Ben. Eles lentamente estão começando a falar sobre o futuro. E aí, será que agora o casal fica junto para sempre?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.