X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 00:00 | Atualizada em 20/09/2021 às 18:39

Britney Spears retorna ao Instagram, mas não convence os fãs

Tudo porque eles acreditam que a cantora compartilhou fotos antigas e que ela não controla as suas próprias redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Britney Spears anda vivendo altos e baixos em sua vida. Recentemente a cantora foi pedida em noivado e logo em seguida deixou os seus fãs completamente assustados porque ela simplesmente sumiu das redes sociais.

E nesta segunda-feira, dia 20, finalmente a princesinha do pop deu o ar de sua graça nas redes e revelou que ela e o noivo, Sam Asghari estavam realizando uma viagem a dois para comemorar o noivado. Ufa!

Algumas fotos da minha escapada no final de semana para celebrar meu noivado com o meu... meu Deus... NOIVO! Eu ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar muito tempo longe do Instagram então já estou de volta. PS: tirei essas fotos em Pal Spings com extensões no cabelo, escreveu Britney Spears na legenda da publicação.

Mas os fãs não estão acreditando muito nesta história postada pela cantora e acreditam que as fotos são antigas, e que haviam sido compartilhadas anteriormente na rede social por ela. Eles acreditam também que nos últimos anos, essa é uma prática muito comum nas redes dela e um sinal de que Britney talvez não controlasse suas próprias redes sociais. 

Parece que essa história da tutela não tem fim na vida dela, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.