X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 10:03 | Atualizada em 20/09/2021 às 10:56

Morte do ator Luiz Carlos Araújo, da novela Carinha de Anjo, é tratada como suspeita pela polícia, entenda

As investigações teriam identificado uma espécie de passagem secreta no prédio do artista

Da Redação

Divulgação

Parece que a morte do ator Luiz Carlos Araújo ainda vai dar o que falar. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o artista foi encontrado morto em seu apartamento no dia 11 de setembro, comovendo amigos e fãs. Já no programa Domingo Espetacular do último dia 19, foi revelado que a causa da morte de Luiz está sendo tratada como suspeita por parte das autoridades, graças a um relato de que um homem teria sido visto deixando o prédio do ator pelos fundos do edifício.

Inicialmente tratado como suicídio, o caso começou a levantar suspeitas por uma série de acontecimentos, como o desligamento aparentemente acidental do sistema de câmeras de segurança do apartamento e pelo fato de a porta da residência do ator estar trancada pelo lado de dentro. Ao longo das investigações, no entanto, a reportagem afirma que a polícia teria descoberto uma passagem secreta no edifício. 

Trata-se, na realidade, dos fundos do prédio no qual o ator residia, que dá acesso a um estacionamento. De acordo com o relato de uma testemunha, um homem teria pulado dentro do estabelecimento a partir da varanda de um dos apartamentos dias antes que o corpo fosse encontrado, fugindo na sequência. Apesar disso, o indivíduo ainda não teria sido identificado.

Luiz ficou conhecido por ter interpretado musicais como Lisbela e o Prisioneiro, O Primo Basílio e Garota Glamour, além de dar dado vida ao personagem Válter, na novela Carinha de Anjo

A seguir, relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos.


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.