X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 17:37 | Atualizada em 20/09/2021 às 17:55

Seth Rogen critica aglomeração promovida no Emmy em discurso

O ator afirmou que a premiação não seguiu os protocolos sanitários contra a Covid-19

De Redação

Divulgação

Como já foi comentado pelo ESTRELANDO, no último domingo, dia 19, ocorreu o Emmy 2021, premiação que elege os melhores programas norte-americanos. Seth Rogen, ator e comediante, ficou responsável por anunciar a ganhadora da categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia. Ao fazer o discurso, ele criticou, de forma descontraída, a falta de medidas de segurança no evento.

- Eles disseram que seria ao ar livre. Não é. Eles mentiram pra gente, brincou Rogen. 

O ator ainda revelou que, se soubesse que a premiação aconteceria dessa forma, teria repensado sua presença. Ele também observou o não uso de máscaras, e completou: 

Há muitos de nós nesta sala pequena. 

Outros convidados reagiram às falas de Rogen. Bradley Withford, ator de West Wing, afirmou que, para ele, estava tudo ótimo na premiação, assim como o apresentador Cedric the Entertainer. 

Segundo a organização do Emmy, havia uma distância de dois metros entre cada mesa e o público estava reduzido. 

Confira, abaixo, onde assistir às séries ganhadoras do Emmy 2021:


Outra grande produção presente na HBO Max é a I May Destroy You. A série conta a história de uma jovem que foi estuprada e tenta reconstruir a vida enquanto lida com o trauma. Ela faturou o prêmio de melhor roteiro em série limitada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.