X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 15:20 | Atualizada em 21/09/2021 às 16:25

Agatha Moreira fala sobre cenas quentes em Verdades Secretas 2: É uma coreografia muito bem ensaiada

A atriz também relembrou o constrangimento de posar para um fotógrafo acusado de assédio

Da Redação

Divulgação

Agatha Moreira estará de volta como Giovanna em Verdades Secretas 2, e segundo as informações que vazam dos set de filmagens, protagonizará algumas cenas bem quentes na telenovela. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz conta que tem tido aulas com uma professora de danças sensuais 

- Sempre perguntam: Mas como você gravou aquela cena? [de sexo]. É uma coreografia muito bem ensaiada. A gente tem que pensar em tanta coisa ... Luz, posicionamento da câmera, em como vamos nos proteger. Essa professora mostra diversas coisas que a gente nem imagina. Às vezes, só uma posição de quadril ou uma ponta de pé muda toda a potência sensual da cena.

E reforça:

- Acho importante para evitar abuso e desconfortos tanto do ator como do diretor, que também pode ficar constrangido em pedir algo.

Todos esses cuidados e preocupações fizeram com que Agatha relembrasse um período constrangedor durante a carreira de modelo. Ela conta que, em certa ocasião, precisou posar para um fotógrafo famoso que era acusado de assédio. 

- Numa sessão de fotos com o Terry Richardson [fotógrafo americano acusado de assediar sexualmente modelos] não fui avisada que teria que fazer uma foto sem blusa. Me recusei. Foi bem chato, porque a única modelo a não fazer essa foto fui eu.

Romance com Rodrigo Simas 

Durante a pandemia, Agatha e Rodrigo conquistaram o público com dancinhas de casal nas redes sociais. A parceria deu certo tanto na frente quanto por trás das câmeras, e eles decidiram morar juntos. 

- Logo eu, que tinha dito que nunca mais ia morar junto com ninguém.  Minha experiência anterior não foi bacana, não havia parceria na divisão de tarefas e isso acabou em relação - conta. - Mas com a pandemia, eu e Rodrigo ficamos morando juntos e um dos apês estava sempre vazio. Chegamos a conclusão de que nossa parceria estava dando certo. Criamos uma rotina funcional de cuidados com a casa, tudo dividido. Prefiro cozinhar, ele, lavar a louça.

Ela conta que a base do relacionamento tem sido o diálogo. 

- A gente fala sobre tudo. Às vezes, guardamos o que sentimos porque pode machucar o outro. Mas, tudo bem, algumas fregueses e angústias vão mesmo machucar, mas precisam ser ditas. Tudo com respeito.

A seguir, confira tudo o que rolou nos bastidores de Verdades Secretas 2!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.