X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 16:05 | Atualizada em 21/09/2021 às 16:25

Apesar de fortes sintomas, Thaeme Mariôto ainda não deu à luz sua filha

A cantora está na fase final da gravidez

Da Redação

Divulgação

Será que está chegando? Thaeme Mariôto completou 39 semanas de gestação e compartilhou em seu Instagram os sintomas dessa fase da gravidez. Segundo a cantora, a noite do dia 20, segunda-feira, foi tão difícil, que ela chegou a pensar que daria à luz sua filha Ivy.

Ivy não parava de mexer. Nossa, eu quase não dormi de tanto que ela mexia, gente. E uma cólica, um incômodo, um peso. Eu falei, Ah certeza que minha bolsa vai estourar, igual aconteceu com a Liz. Mas, nada, contou Thaeme. 

Em julho, quando perguntada a respeito do parto de Ivy, a cantora respondeu nos Stories que não gostaria de ter a bebê por parto normal. 

Não sei se queria parto normal, mas vai que eu chegue na maternidade e esteja quase saindo, com quase dez de dilatação. Aí vai, entendeu. Mas não pretendo mais tentar por tantas horas, se chegar lá e não tiver nadinha de dilatação, vamos de cesárea mesmo. Porque a minha cesárea foi super humanizada, emocionante e incrível. Mas se o universo conspirar para eu ter normal, vamos que vamos, revelou. 

Ivy será a segunda filha de Thaeme com o empresário Fábio Elias. Os dois estão casados desde 2015 e também são pais da pequena Liz, de dois anos.  

Relembre abaixo o primeiro parto difícil de Thaeme:


Por fim, Karina Bacchi declarou: Parabéns família linda!. Muita fofura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.