Ex-ator de Malhação desabafa após criar perfil em site adulto: - Parem de me ver como objeto
Marlon Schuck apareceu chorando nos Stories
21/Set/2021
Da Redação
Marlon Schuck, ex-ator de Malhação, fez uma confissão em seu Instagram nesta terça-feira, dia 21. Nos Stories, ele revelou que, após criar um perfil num site de conteúdo adulto, as pessoas começaram a enxergá-lo como objeto, razão pela qual estava triste.
- Queria pedir para vocês pararem de me ver como um objeto. Sei lá, como eu disse, uma máquina, porque sou tão humano como vocês. Eu também sinto. Logo, estou voltando para casa. Estou desabafando e chorando, porque no momento que eu voltar para aquela casa e abrir aquela porta, tenho uma mãe, uma irmã e uma sobrinha que precisam de mim, disse em meio às lágrimas.
O artista, por causa da profissão, estava em São Paulo, mas deve voltar em breve para o Rio Grande do Sul, onde a família mora. Marlon ficou conhecido pelo seu trabalho nas edições de 2012 e 2015 de Malhação.
Relembre alguns atores que começaram a carreira na novela:
-
Débora Falabella, Bruna Marquezine, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Eliezer relata perrengue em viagem para os Estados Unidos: Visto cancelado
-
Tragam o Oscar! Gato laranjinha faz birra e reação dramática vira sucesso na web
-
Paulinho e Gerluce conseguem escapar e fogem para casa de Viviane. Confira o que vai rolar ne...
-
Larissa Manoela mostra registros de sua festa de aniversário: Vivendo minha melhor fase
-
Ana Castela se pronuncia após término de namoro com Zé Felipe
-
Ellen busca Sofia na escola e avisa à menina que elas viverão uma aventura. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Inspire-se nas famosas para fazer sua maquiagem de Ano Novo!
-
Relembre os (melhores!) episódios de Ano Novo das séries
-
Paulinho e Gerluce conseguem escapar e fogem para casa de Viviane. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças


























