X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 17:32 | Atualizada em 21/09/2021 às 17:56

Ex-ator de Malhação desabafa após criar perfil em site adulto: - Parem de me ver como objeto

Marlon Schuck apareceu chorando nos Stories

Da Redação

Divulgação

Marlon Schuck, ex-ator de Malhação, fez uma confissão em seu Instagram nesta terça-feira, dia 21. Nos Stories, ele revelou que, após criar um perfil num site de conteúdo adulto, as pessoas começaram a enxergá-lo como objeto, razão pela qual estava triste.

- Queria pedir para vocês pararem de me ver como um objeto. Sei lá, como eu disse, uma máquina, porque sou tão humano como vocês. Eu também sinto. Logo, estou voltando para casa. Estou desabafando e chorando, porque no momento que eu voltar para aquela casa e abrir aquela porta, tenho uma mãe, uma irmã e uma sobrinha que precisam de mim, disse em meio às lágrimas.

O artista, por causa da profissão, estava em São Paulo, mas deve voltar em breve para o Rio Grande do Sul, onde a família mora. Marlon ficou conhecido pelo seu trabalho nas edições de 2012 e 2015 de Malhação

Relembre alguns atores que começaram a carreira na novela: 


Por fim, Sophie Charlotte também ficou mais conhecida ao atuar pela primeira vez em Malhação. Ela foi a Angelina da temporada que começou em 2005, mas desde então, já provou seu talento em Fina Estampa, Babilônia e Os Dias Eram Assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.