X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 17:19 | Atualizada em 21/09/2021 às 18:03

Lívia Andrade se pronuncia após acompanhar namorado em teste de DNA do filho de Pétala Barreiros

A apresentadora tem recebido diversos comentários negativos em seu Instagram por conta da ocasião

Da Redação

Divulgação

Como você já viu mais cedo aqui no ESTRELANDO, Lívia Andrade acompanhou seu namorado, Marcos Araújo, em um teste de DNA solicitado por ele em seu filho Lucas, de nove meses de idade, fruto de seu antigo relacionamento com Pétala Barreiros. 

Segundo a irmã de Pétala, Yanka Barreiros, Livia estava acompanhada de seguranças a todo o tempo. Ela também comentou, nas redes sociais, que não tinha necessidade alguma de Lívia estar ali esperando Pétala sair, pois seu namorado estaria do outro lado da rua, já que não pode se aproximar de Pétala por conta de uma medida restritiva.

Em sua página no Instagram, Lívia publicou uma foto que mostrava o look usado na ocasião, e isso bastou para que os internautas fossem para cima da apresentadora com comentários condenando sua atitude de ter comparecido no local do teste. Lívia chegou a responder alguns de forma debochada, como foi o caso de uma pessoa que comentou Passando vergonha, e recebeu como resposta Cadê??? Nem vi ela passar, na próxima me avisa pra dar um bom dia.

Depois, Lívia apareceu em seus Stories se defendendo sobre todos os ataques que ela têm recebido.

- Já que me colocaram nessa história eu vou até o fim, só que eu vou pelo certo. E vamos esperar, porque na justiça não é só a gente contar nossa história, o nosso lado da verdade, você tem que provar. Não cabe a mim e nem a vocês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.