X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 15:13 | Atualizada em 21/09/2021 às 15:52

Mansão de 220 milhões de reais de Will Smith sofre princípio de incêndio, entenda

Segundo fonte próxima à família, todos estão seguros e bem

Da Redação

The Grosby Group

Nesta terça-feira, dia 21, a mansão da família de Will Smith sofreu um princípio de incêndio. Segundo informações do Page Six, tudo aconteceu no porão da casa. Policiais e o corpo de bombeiros foram chamados ao local e a situação foi rapidamente controlada.

No momento do ocorrido, estavam na casa Will e sua esposa, Jada Pinkett Smith. Felizmente, uma fonte próxima à família informou que ambos estão bem e seguros.

A mansão da família que sofreu com o incêndio fica em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos, e é avaliada em 42 milhões de dólares, cerca de 220 milhões de reais.

A seguir, confira quanto custam as casas mais caras dos famosos!


A mansão de Michael Douglas e sua primeira esposa, Diandra Luker, estava à venda pelo preço de 62 milhões de dólares, o que equivale a 328 milhões de reais. Segundo o Daily Mail, o ex-casal dividia o uso da casa, que fica em Valldemossa, na costa oeste de Mallorca, na Espanha. Durante os meses de janeiro a junho de 2014, o ator ficava no local. No resto do ano, ela ficava nas mãos de sua ex-companheira. Aparentemente, agora eles querem se livrar da antiga moradia de 247 hectares. A casa dispõe de uma piscina, 11 quartos e acesso privativo ao Mediterrâneo e, de acordo com a imobiliária de alto luxo Zillow, foi onde a esposa de Michael, a atriz Catherine Zeta-Jones, ficou hospedada durante a separação do casal em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.